domingo, 23 de janeiro de 2011

1º dia em casa

Foi num final de tarde de início de Agosto que fui para a minha casa e vi os meus donos pela primeira vez. A minha dona dos brinquedos (chamo-lhe isso, porque tem sempre pulseiras e anéis para eu brincar) foi-me buscar à loja. Vi uma rapariga na vitrina da loja a apontar para mim e a dizer ao namorado "é aquele, é aquele". Parece que estavam à espera que eu chegasse à loja, e pelo entusiasmo de ambos, já deviam estar à minha espera há algum tempo. Estiquei-me do poleiro e espreitei melhor. Logo que a vi, reconheci logo que era ela, era diferente de todas as pessoas que passavam por ali só para me admirarem.
 E começou aqui a minha feliz aventura, como Kiki feliz e mimada e muito amada. O senhor da loja pôs-me numa caixa de cartão e disse-me "porta-te bem". A caixa era pequena, mas a minha nova dona foi todo o caminho até casa a falar comigo para eu não me preocupar. Quando cheguei a casa, puseram-me dentro de uma gaiola e taparam-me com um lençol. Ouvi duas pessoas descerem as escadas e perguntarem o que se passava. A minha dona dos brinquedos disse que era uma surpresa e destapou a minha gaiola. E foi aí que a vi pela primeira vez. O encontro com a minha dona foi inesquecível. Foi tão especial e único, posso dizer com toda a certeza deste mundo e arredores... foi amor à primeira vista. Quando encarámos uma com a outra, logo ela me tomou no colo e me deu muitos miminhos, tal como eu sempre sonhara, toda a vida. e desde aí, temos uma relação tão especial, que só mesmo contada e vista, para poderem acreditar!

Sem comentários:

Enviar um comentário