segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

mudanças em casa!

Olá :)


andei a fazer mudanças na minha casinha... achei que as escadas de madeira, que lá estavam para eu trepar, estavam a mais, então resolvi desfazê-las, roendo como se fosse um bocado de papel... a minha casa ficou muito mais espaçosa!... mas agora percebi que elas estavam lá por um motivo, e que me custa a andar de um lado para o outro para chegar aos brinquedos e à comida... talvez seja por isso que os meus donos olhem para mim com uma cara meio chateada, acho que já perceberam que tem de me ir buscar umas escadas novas... o que vale é que tenho tudo quando quero, o que não vale ser a a bebé da família!


6 comentários:

  1. Oi amiga
    Obrigado por me seguires tmb
    É lindo seu amor pelos animais
    Seu papagaia é uma graça...lindo
    Bjossss

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindoooooooooo...eu adoro papagaios e aderei conhecer este cantinho...obrigada por estar me seguindo Manuela...apareça mais vezes...**£ú

    ResponderEliminar
  3. Kiki é uma gracinha. Seu blog é lindo. Vim retribuir sua visita e lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

    ResponderEliminar
  4. Oi hoje dia 18 de julho de 2011 eu vou começar um novo blog. Bem pelo titulo vocês já devem saber sobre o que se trata.
    A historia vai ser sobre uma garota chamada Alice Melo é zuada por toda a escola.
    Mais isso vai mudar Lucas Matos se apaixonar por ela, todas as garotas vão querer ser melhores amigas delas.
    Tirado isso vai ter muitas intrigas, problemas de adolescentes.
    Tah pronto pra encarar tudo isso e muito mais
    Because, nobody is glass!

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Também estou de mudança e compreendo como lhe é difícil as novas adaptações...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderEliminar